Jaime Lorente e Leonardo Sbaraglia se juntam ao elenco nacional de “Amor de Quarentena”

Amor de Quarentena é uma obra audiovisual vivenciada pelo Whatsapp, na qual o espetador escolhe o artista com o qual gostaria de viver a experiência e, durante 13 dias, recebe mais de 60 mensagens de voz e texto, além de fotos, músicas e vídeos.

A obra estreou no Brasil, em 14 de setembro, depois de ter passado por mais de seis países e, até o ano que vem, estreará em mais cinco. No mundo todo, os artistas que participam do projeto não receberam cachê para gravar o material, pois parte da renda é destinada a ajudar colegas de profissão que estão sem trabalhar por conta da pandemia. Aqui no Brasil, a entidade escolhida foi o Fundo Marlene Colé.

Leia Também: Júlia Rabello apresenta ‘Romeu & Julieta (e Rosalina)’ on-line

O público brasileiro, a partir de 13 de novembro, poderá viver a experiência audiovisual com o espanhol Jaime Lorente, o Denver de La Casa de Papel, e o argentino Leonardo Sbaraglia, conhecido por sua atuação em Relatos Selvagens, O Hipnotizador e Dor e Glória, de Almodóvar.

Os áudios estão disponíveis ao público no original em espanhol, mas o espectador que comprar o ingresso receberá os textos traduzidos para o português.

Sinopse
Um antigo amor comunica-se em tempos de isolamento. Escutamos sua voz e a reconhecemos; e, de alguma maneira estranha, ela nos faz companhia. Todos os dias, chegam novas mensagens. Também algumas imagens ou canções. O amor como um rastro a seguir. Uma presença, uma espera. O espectador/ouvinte/amado pode escolher a voz que o guiará no trajeto. As atrizes e atores que participam da obra contribuem com aspectos de sua cotidianidade, são mais que intérpretes, são membros ativos na construção do relato amoroso.

Serviço:
Temporada: 14 de setembro a 30 de novembro de 2020
Local: Aplicativo WhatsApp
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 13 dias (a partir do envio da primeira mensagem). 
Valor: R$ 40,00 – ingressos online pelo www.sympla.com.br
Mais informações: www.amordequarentena.com.br

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6902 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: