Jal Vieira traz estamparia sustentável na coleção 2020-2021

Um mergulho na imensidão das mulheres, marcado pela fala das poetas brasileiras Ryane Leão, Carol Dall Farra, Luz Ribeiro, Valentine e Gênesis marca a nova coleção da estilista brasileira Jal Vieira. Integrante do coletivo de moda Célula Preta, da Casa de Criadores, maior evento de moda autoral do país, Vieira é uma das promessas da moda brasileira e coloca toda a sua intensidade na coleção “minha pele costura a minha história”.

Entre as novidades do projeto, a sustentabilidade também ganha destaque, através da parceria com marcas que acreditam na produção sustentável para a evolução do mercado de moda. Uma das empresas apoiadoras é a startup Boreal, que promove a estamparia por meio de processos limpos e sob medida.

Leia Também: Confira os destaques da 47ª Casa de Criadores

Com tecnologia de impressão digital que utiliza zero de água, a Boreal oferece tecidos estampados totalmente on-demand e sem quantidade mínima. O propósito da startup é democratizar o acesso a tecidos estampados sob medida, através do conceito de smart fashion, onde se produz somente aquilo que já foi vendido, em um processo sustentável e ecológico

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7124 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: