#JogosOlímpicos: Com Moulin Rouge, dupla leva Ouro em PyeongChang

A dupla canadense favorita ao ouro olímpico 2018 na patinação no gelo, não decepcionou em sua apresentação nesta madrugada de terça-feira. Ao som do musical Moulin Rouge, Tessie Virtue e Scott Moir conquistaram a maior nota somada nos dois dias de apresentações e conquistou não só a medalha de ouro como o recorde olímpico, e se tornando uma dupla bicampeã dos Jogos de Inverno.

Em segundo lugar ficou a quase perfeita dupla francesa, que fezz um belíssimo trabalho e que desta vez não teve desconto na nota devido ao descuido com o figurino. Terminando o pódio, a dupla de irmãos japoneses que defendem a bandeira americana, ficaram com o bronze ao som da banda Coldplay, foram as lágrimas ao terminar o trajeto que teve um misto de velocidade e sensualidade.

Gabriella Papadakis e Guillaume Cizeron (Foto: Maddie Meyer/GettyImages)

A competição foi marcada por grandes momentos, como a coreografia inspirada no agente mais famoso do mundo, o 007. Teve inspirações em filmes como “A Vida é Bela”, “Cabaret” de Liza Minelli, passeamos ao som de Queen e música clássica. A beleza da dança associada a preciosidade dos movimento, fizeram desta noite memorável, mesmo com uma única queda que levou o competidor às lágrimas, não deixou de brilhar a competição que reuniu os 20 melhores casais mundiais da patinação no gelo.

Pódio da dança no gelo (Foto: Reuters)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 1670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: