JOY, uma joia preciosa de Ouro Preto

Diretamente da cidade Ouro Preto (MG), para o mundo – Joyce Albuquerque ou simplesmente JOY, de apenas 25 anos desponta no cenário pop nacional. A multi-intrumentista começou seus estudos em música erudita e hoje com uma farta bagagem, aposta todo seu conhecimento em músicas pop com melodias cativantes e chicletes.

A artista já viralizou algumas vezes nas redes sociais misturando música e humor em suas esquetes. Com vídeos que já contam com mais de 3 milhões de visualizações, JOY chamou a atenção de produtores e diretores de elenco, tendo sido cotada para produções da Netflix.

Leia Também: Br´Oz relança álbum de sucesso e anuncia novo single

Atualmente a cantora que já tem dois singles lançados, trabalha na divulgação de “Corredor”, música que ganhará clipe no próximo dia 23 de abril. Enquanto a canção parece ter sido escrita para um amor platônico, o clipe mostrará uma história bem diferente: JOY usará o lançamento para promover a adoção consciente de animais e mostrar a tristeza do abandono. As batidas desse pop leve com um refrão “chiclete” vão se unir ao carisma de uma cachorrinha resgatada nas cenas do clipe.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7409 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “JOY, uma joia preciosa de Ouro Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: