Juliana Linhares convida Zeca Baleiro para dueto

Nesta sexta-feira, 5 de março, Juliana Linhares lança “Meu Amor Afinal de Contas” em dueto com Zeca Baleiro. Trata-se do primeiro single de “Nordeste Ficção”, álbum de estreia da cantora e compositora potiguar, que chegará às plataformas no final do mês. 

“Meu Amor Afinal de Contas” é uma parceria de Juliana e Zeca (letra dela musicada por ele) e foi escrita no final do ano passado. A melodia de “Meu Amor Afinal de Contas” foi feita em pouquíssimos dias. E apresenta, desde a raiz, o estilo tão particular do compositor maranhense. Ao ouvir o registro caseiro enviado por Zeca em mensagem de celular, ficou evidente que a voz dele teria de estar também na gravação oficial. Convidado, Zeca topou na hora.

Leia Também: Pato Fu faz show virtual “Música de Brinquedo 2”, ao lado do Grupo Giramundo

O single “Meu Amor Afinal de Contar” ganhou também um videoclipe, dirigido por Mariana Moraes. Nele, Juliana Linhares e Zeca Baleiro interagem virtualmente, de acordo com a estética remota que nossos tempos de pandemia acabaram por definir. Juliana encarna duas personalidades de uma só pessoa que, ao longo do curta, se encontram e se misturam, para tentar amenizar o vazio de uma vida sem poesia.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7684 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: