Juliette ultrapassa o números de seguidores da Sabrina Sato e se torna a ex-BBB mais seguida no Instagram

Juliette Freire ou simplesmente Juliette é um fenômeno desde o dia 25 de janeiro, quando o “BBB 21” o Big dos Bigs entrou no ar na Rede Globo. Despachada a paraibana conquistou o coração de milhões de brasileiros e passou a aumentar exponencialmente o número de seguidores nas redes sociais, especialmente no Instagram.

Leia Também: Veja quais são os ex-BBBs mais seguidos no Instagram

O ‘caso Juliette’ se tornou case de sucesso e os recordes começaram a bater dia após dia, sua fotos receberam milhões de curtidas em poucos minutos e na tarde desta quarta-feira (26), ela ultrapassou a apresentadora Sabrina Sato e se tornou a ex-BBB mais seguida da história com mais de 29.7 milhões de seguidores.

E as projeções apontam que a ex-sister deverá continuar sua escalada aos milhões de seguidores, visto que até agora ela não definiu o que fará com sua carreira, se seguirá comandando alguma atração na própria Globo ou em outra emissora, se dará continuidade à maquiagem ou se vai se arriscar de vez na carreira de cantora, contratos e disputas entre gravadoras ela já tem.

(Reprodução / Instagram)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7704 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: