Justin Bieber retorna ao topo da Billboard 200 com “Justice”

Justice“, novo álbum de Justin Bieber acaba de retornar ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 (de 17 de abril), marcando sua segunda semana não consecutiva no topo da lista. Com o feito, “Justice” se torna seu primeiro álbum do cantor em semanas alternadas desde 2010.

A parada Billboard 200 classifica os álbuns mais populares da semana nos EUA com base no medido em unidades de álbum. As unidades incluem vendas de álbuns, álbuns equivalentes a faixas (TEA) e álbuns equivalentes em streaming (SEA). “Justice” sobe da segunda para a primeira posição no chart em sua terceira semana na parada, tendo ganhado mais de 75 mil unidades nos EUA, na semana que terminou em 8 de abril, de acordo com MRC Data.

Leia Também: “F*kn Around”, confira o novo single de Darren Criss

Enquanto o disco alcança sua segunda semana no primeiro lugar, “Justice” se torna o primeiro a passar mais de uma semana no primeiro lugar desde 2010, quando o álbum “My World 2.0” alcançou quatro semanas não consecutivas no topo da parada. No total, Bieber tem oito discos em primeiro lugar, e os seis álbuns entre “My World 2.0” e “Justice” na primeira posição, na qual passaram ao menos uma semana em primeiro lugar.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7714 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: