Karin Rodrigues e Chris Couto estrelam espetáculo on-line de Elias Andreato

Um acerto de contas entre mãe e filha em meio as inquietudes sobre memória e família. Esse é o clima que rege a atmosfera de Para Duas, espetáculo que estreia no Teatro Cacilda Beckerno dia 29 de agosto, sábado, às 21h com transmissão on-line.

A direção é de Elias Andreato e dramaturgia de Ed Anderson. A peça é protagonizada por Karin Rodrigues e Chris Couto, Claudio Curi completa o elenco. Essa é mais uma produção da Nosso Cultural e a temporada vai até 19 de setembro com sessões sempre sábados, às 21h

Leia Também: Espetáculo ‘Fóssil’ faz três apresentações no Festival Palco Presente

O ingresso é gratuito e o público pode assistir acessando os canais da produtora Instagram@nossoculturalFacebookhttp://bit.ly/facebooknossocultural e Youtubehttp://bit.ly/youtubenossocultural.

A trama é um registro de um inusitado reencontro entre mãe e filha após anos em silêncio. Ao misturar momentos de drama e humor, o texto aborda uma sensível reflexão sobre escolhas e consequências, amor e recusa, solidão e presença, além de evidenciar a fragilidade da culpa e do perdão. A história se desenvolve durante um jantar improvisado servido com temperos distintos, degustado pelas duas mulheres sob a sombra de um pai não mais presente, interpretado por Claudio Curi.

Serviço:
Espetáculo Para Duas
Teatro Cacilda Becker
Temporada: De 29 de agosto a 19 de setembro. Sábados, às 21h.
Transmissão: Instagram@nossoculturalFacebookhttp://bit.ly/facebooknossocultural e Youtubehttp://bit.ly/youtubenossocultural
Duração:70 Minutos.  
Classificação: Livre. Grátis

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6807 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: