Karol Conká, a cancelada da vez

Vamos cancelar o cancelamento”, com esta frase iniciou-se o que era considerado o Big dos Bigs, o maior Big Brother Brasil, a edição 21 prometia grandes momentos e em uma semana de confinamento já rendeu polêmicas que parecem que o reality show está há meses no ar.

Uma das participantes que entoou a frase acima é a rapper curitibana Karol Conká, conhecida pelas rimas ricas e empoderamento feminino, a cantora vem pregando o oposto de sua conduta musical, com frases ofensiva e postura opressora, ela migrou de militante para cancelada.

Depois de concentrar ataques contra a participante Juliette, por discordar da fala, jeito e até comparar ser mais educada que a nordestina, a dona do hit “Tombei” apostou em um ataque coordenado com outros participantes contra o ator Lucas Penteado. Este que em uma festa criou confusão com todos os participantes, se viu torturado psicologicamente pela artista, que em uma discussão mandou ele “calar a boca”, o que ocasionou na exclusão do rapaz durante um almoço.

Leia Também: Kendall Jenner revela: “Eu sou maconheira”

Karol vem perdendo credibilidade perante seus parceiros musicais (Anitta, Emicida, Jojo Toddynho, são alguns que demonstraram publicamente seu descontentamento), já nos seguidores, ela vem amargando recordes de unfollows. Só na última segunda, ela perdeu mais de 217 mil seguidores após um dia de tretas e bate boca com o Lucas. A cultura do cancelamento atingiu quem tanto pregava que deveria ter um fim.

Como será a carreira musical após o reality? O mercado responderá através de números e engajamentos. Já na última terça-feira (2), o canal GNT cancelou a apresentação de um programa feito pela Conká e um festival também cancelou sua participação. E através da assessoria de imprensa, o perfil do participante Lucas Penteado informou que está movendo uma ação contra a artista.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7410 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: