Karol Conka, Renato Enoch, Francinne e muito mais, estão nos lançamentos nacionais desta semana

Pop, funk, MPB ou rap? Não importa, os lançamentos nacionais desta semana, agradam variados estilos e aposta em diferentes momentos para você se conectar com boa música. Alguns lançamentos chegam acompanhados de clipes, enquanto outros preenchem os vazios com seus singles nas plataformas de streaming, confira nossa seleção:

Karol Conka leva a sério o seu discurso e como diz em sua música “Boa Noite”, “Se se identifique então se posicione / Quem é real não se esconde”, a cantora não quer deixar o momento que estamos vivendo passar sem que ela colabore de alguma forma. Sua nova música “Tempos Insanos”, traz bastante reflexão com o jeito único da artista.

O cantor e compositor Renato Enoch lança hoje, o videoclipe de “Navio”, canção que fará parte de seu primeiro EP autoral, que será lançado este ano. A faixa é composição do artista mineiro, onde aborda um romance conturbado entre um capitão e um marinheiro, com a letra cheia de metáforas marítimas.

Enlouquecidos pelas festinhas de garagem, ‘baladinhas’ nos aniversários de 15 anos e época em que CDs eram colecionados, os anos 2000 se tornaram inesquecíveis, e a música pop tomou seu espaço de liderança, com vídeoclipes, premiações, shows e coreografias de sucesso que marcaram uma geração inteira de fãs. Neste clima nostálgico e inspirada nesse período, a cantora Francinne lança seu novo single “Sintonia, em paralelo com o videoclipe.

Quem estava com saudade da boa energia das músicas da banda Onze:20 pode comemorar. Nesta sexta-feira, o grupo lança, pela Som Livre, o single inédito “O Problema É Que Cê Sabe”, trazendo tudo o que a banda sabe fazer de melhor: oferecer uma pegada leve, com vibe relaxante e letra envolvente. Sem perder a essência que tem sua raiz no reggae, a faixa inova com uma sonoridade mais próxima do universo pop e promete conquistar um público ainda mais amplo.

Em Paz, nova música de trabalho da cantora curitibana Mohani, chegou às plataformas digitais. A cantora traz neste lançamento uma composição poética contando a história de um amor leve porém intenso capaz de quebrar barreiras. A letra foi inspirada em uma amiga da cantora que vivia um relacionamento apaixonante e compartilhava os acontecimentos, pensamentos e inseguranças com Mohani.

O cantor João Klein se juntou a paulistana Thifany Kauany no lançamento de “Crime Passional”, que também já ganhou um videoclipe todo gravado em casa. A música fala sobre desejo e o começo de uma história.

Dois dos nomes mais quentes e conhecidos do mundo da música acabam de se juntar para lançar um single que promete virar hitMC 2Jhow e JS O Mão de Ouro apostam na irreverência e na autenticidade de “Tô Solteiro, Né?”, faixa que tem uma pegada mais latina, mas sem deixar de lado o funk e o brega funk, ritmos que fizeram os dois artistas estourarem.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6884 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: