Katy Perry, eu escolho você: “Electric”

A comemoração do 25º aniversário de Pokémon continua com o lançamento hoje de “Electric”, o novo single e vídeo da icônica artista Katy Perry.

A superestrela, cujo amor por todas as coisas relacionadas ao Pokémon remonta à sua infância, quando ela jogava os videogames originais em seu Game Boy, criou a faixa especialmente para “Pokémon 25: The Album“, que será lançado no segundo semestre pela Universal Music. 

Leia Também: Ashnikko lança o clipe para “Slumber Party”, com participação da rapper Princess Nokia

Não há razão para que esta vida não possa ser elétrica“, canta Katy nesta antológica faixa, que celebra a alegria inerente à busca de um sonho, impulsionada pelo amor e apoio de amigos. Os colaboradores de Katy na música incluem The Monsters & Strangerz e Jon Bellion – que se juntaram a ela em “Daisies”, uma das músicas de seu novo álbum, “Smile”, e Bruce Weigner.

O vídeo oficial de “Electric” é dirigido por Carlos Lopez Estrada, que também assina a direção do filme da Disney, “Raya e o Último Dragão” (Raya and the Last Dragon). O clipe segue Katy e Pikachu enquanto eles aproveitam a natureza e refletem sobre como eles evoluíram ao longo dos anos. Depois de um dia de exploração, a dupla para em um farol para meditar. Caindo em um devaneio, eles são levados de volta no tempo para os primeiros dias da carreira de Katy. Graças ao incentivo de sua amiga Pichu, Katy vai de uma apresentação num mercado de fazendeiros à sua primeira performance num clube.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7701 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: