Katy Perry tenta agradar com “Smile”, seu aguardado álbum de estúdio

O novo álbum de Katy Perry, “Smile”, é lançado hoje pela Capitol Records. Repletas de resiliência e gratidão, as músicas nasceram da jornada pessoal de Katy em tempos sombrios, como ela explicou em uma entrevista à NPR “Morning Edition”. Porém as críticas especializadas não gostaram tanto do álbum que aparece com nota 59 no Metacritic. Escute aqui.

Junto com o lançamento do álbum, Katy também divulgou clipe para “Cry About It Later”. Dirigido pelo animador/ilustrador britânico SykoSan, o lúdico vídeo reimagina contos clássicos como “Cinderela” e “Drácula”, com a heroína virando o jogo contra seus colegas homens.

No início desta semana, Katy compartilhou vídeos alternativos para as faixas “Never Really Over” e “Harleys in Hawaii” e continuará revelando um novo vídeo diariamente enquanto comemora o lançamento de “Smile”.

De acordo com o tom alegre do álbum – e o tema circense do vídeo oficial da faixa-título, “Smile” – ela vai lançar um novo jogo amanhã: Katy’s Quest (“A Busca de Katy”). Desenvolvido pela Double A Labs e a Alienware e com a curadoria de Mathew Cullen, que dirigiu o vídeo “Smile”, ele leva os jogadores a uma divertida e rápida brincadeira através de um Circo de Equívocos (Circus of Misconceptions). O videogame de dois níveis, acessível via navegador web, será lançado amanhã com um evento de fim de semana no Twitch que beneficiará a MusiCares e Extra Life.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6687 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: