Kelly Key, Isadora e as irmãs Carol & Vitória, veja os lançamentos femininos desta sexta-feira

O poder feminino chega nesta sexta-feira (10) representado por mulheres fortes, de garra e com muita vontade de levar boa música para seus fãs. Kelly Key chega com um EP repaginado e cheio de feats, Carol e Vitória miram no Tik Tike convidam Mario Jr. para o clipe e Isadora nos presenteia com sua primeira parceria do EP autoral, confira a seleção de novidades:

Com 20 anos de carreira, Kelly Key se tornou um verdadeiro fenômeno musical e foi a precursora do pop feminino no Brasil. Para celebrar este momento, Kelly preparou um álbum especial, “Do Jeito Delas”. Preta GilLuísa SonzaMC RebeccaPocahClauGabi MartinsCynthia Luz e Gabily, estão presentes no EP.

Carol & Vitoria usuárias assíduas do TikTok, viram uma prévia do single “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí” viralizar. Depois da música ganhar força na plataforma, fãs da dupla repostaram um recorte não oficial da composição no YouTube, fazendo com que a versão ultrapassasse mais de 3 milhões de acessos nas redes. As irmãs lançam além da faixa, um clipe com estética inspirada nos anos 90, com direito a participação especial do “sedutor” Mário, tiktoker que ficou famoso com o bordão “Letícia, né?“.

Com um lyric video de animação, a aposta do pop nacional Isadora apresenta “Caso Raro”, sua primeira parceria do EP autoral é com o cantor e produtor josefe. Ela, que é um nome promissor do rhythm’n and blues contemporâneo do Brasil, traz o flow harmonioso com toque de sensualidade em suas produções.

Chegou nesta setxa-feira o novo sucesso de Manu Jansen e DJ Will 22, “Quarenta Dias”. Com apenas 17 anos, Manu escreveu e viralizou sua primeira música no Twitter e lança então o hit “Quarenta Dias” em parceria com o consagrado DJ Will 22.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6498 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: