Kendall Jenner revela: “Eu sou maconheira”

O clã Kardashian/Jenner revelou recentemente que o reality show “Keeping Up With The Kardashians” chegará ao fim após sua 20ª temporada. Depois do anúncio, as irmãs mais famosas do mundo estão sendo sempre convidadas para entrevistas individuais e/ou acompanhadas. Quem resolveu expor sua vida desta vez, foi a modelo Kendall Jenner.

De acordo com a publicação do Page Six, as irmãs Kendall Jenner e Kourtney Kardashian participaram de um novo episódio de Sibling Rivalry com Kate Hudson e Oliver Hudson, onde a supermodelo de 24 anos revelou: “Eu sou maconheira”.

Leia Também: Relembre quando Gisele Bündchen cometeu um deslize na carreira

Kendall é fanática por maconha, ela acrescentou que nunca revelou publicamente seu amor pela erva, tornando este seu grande anúncio. “Ninguém sabe disso, então foi a primeira vez que realmente disse”, afirmou. Este momento com certeza renderia um episódio inteiro em alguma temporada.

No ano passado, Kim Kardashian deu um chá de bebê com o tema “CBD” e distribuiu produtos derivados da cannabis para todos que compareceram. Pena que este EP não irá o ar na última temporada.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: