KPOP Festival inclui categorias de canto e dança cover com mais de R$ 5 mil em prêmios

O Centro Cultural Coreano no Brasil realizará no mês de outubro a aguardada 8ª edição do Concurso Cover KPOP Festival, através de um evento online. A primeira etapa da seletiva de canto e dança já se iniciou, e busca competidores em todo o Brasil. Os finalistas das categorias de canto e dança concorrerão mais de R$ 5 mil em prêmios em dinheiro.

O Concurso Cover K-POP Festival busca proporcionar um espaço virtual para que os participantes possam competir suas habilidades de dança e canto, criando um ambiente de interação saudável e aproximando ainda mais os competidores da audiência. “Ainda que existam dificuldades em realizar esse tipo de evento inteiramente online, manter a tradição é de extrema importância para que os admiradores da cultura coreana possam se entreter de forma educativa e segura durante este período de pandemia.” – declarou Kim Wankuk, diretor do Centro Cultural Coreano.

Leia Também: Aposta certeira e gostosa: BLACKPINK e Selena Gomez lançam “Ice Cream”

Os covers interessados poderão se inscrever até o dia 15 de setembro de 2020, enviando seus vídeos para o concurso através do email [email protected]. Os editais de participação podem ser lidos no site do CCCB.

Clique no link abaixo para acessar o edital de participação:
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/150kBaXJkOIQQnuuNPhgpB8Lkz1ljULmS

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6669 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: