Kylie Minogue faz seu comeback com a inédita “Say Something”

“Say Something” é a incrível primeira faixa do décimo quinto álbum de estúdio de Kylie Minogue. Produzida pelo colaborador de longa data Biff Stannard, o novo som é muito bem polido, com influências da música disco e fala de questões muito pertinentes para o mundo que vivemos em 2020: “We’re a million miles apart in a thousand ways…Love is love it never ends, can we all be as one again?”

“Disco” é o primeiro álbum de inéditas desde “Golden” que foi lançado em 2018, que alcançou o #1 dos charts do Reino Unido e Austrália. Como um todo, os singles da Kylie já passaram mais de 300 semanas no Official UK Singles Chart Top 40. Ela já vendeu mais de 80 milhões de álbum no mundo todo e seu catálogo hoje tem mais de meio bilhão de streams globalmente.

Leia Também: Com vídeo lançado no TikTok, Jason Derulo apresenta “Take You Dancing”

A cantora também tem inúmeros prêmios em seu nome, incluindo 3 prêmios BRIT, 2 MTV Music Awards e um Grammy. Sua performance de 2019 no Glastonbury foi o momento mais assistido da história do festival.

Os conceitos criativos do novo álbum foram criados pela própria Kylie junto da diretora criativa Kate Moross e a diretora de vídeo Sophie Muller. Mais detalhes de “Disco” serão revelados em breve. O pre-save já está disponível em https://kylie.lnk.to/DiscoPR.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6695 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: