#Lançamento: Histórias do Passado: Novo romance da autora de Violetas na Janela

Renata deixou dois cadernos para o pai. O primeiro estava repleto de conversas escritas pela psicografia que ela teve com a mãe, Sueli. No segundo, a mãe, desencarnada há anos, conta para a filha as vivências do passado dela e de amigos. São relatos de erros e acertos que, mesmo difíceis, a fizeram aprender mais sobre a vida e o resultado do trabalho duro.

Tudo faz parte da bela narrativa de Histórias do passado, ditado pelo espírito Antônio Carlos e com a escrita da médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, autora do best-seller Violetas na Janela. No livro, o autor espiritual consegue mostrar como a observação dos erros de vidas anteriores pode ajudar no amadurecimento humano. Dona de uma escrita leve e reflexiva, Vera Lúcia transcreve, em sua nova obra pela Editora Petit, um emocionante relato que comove desde a primeira página.

Histórias do Passado (Divulgação)

Em parte do livro, também é descrito a última reencarnação de quatro amigos de Sueli. Explorando os planos, promessas e dificuldades no Plano Físico das vidas dos integrantes do grupo, os espíritos mostram como, ao se esforçarem e aprenderem com suas falhas, conseguiram enfim cumprir promessas e objetivos.

Ler e saber mais sobre histórias passadas anima, pois com elas é possível perceber que, se alguns conseguem ter uma vivência proveitosa, todos também têm a mesma possibilidade do êxito. Não há como modificar o passado, mas por meio do aprendizado e compreensão, é possível continuar vivendo da forma preferida e concebida, além de se escolher a maneira mais favorável para um futuro melhor.

Com Histórias do passado, o autor espiritual mostra a importância de aprender com os erros, deste e de outros planos, para o autoconhecimento e garantir também uma melhor experiência de vida. A obra chega às principais livrarias do país no final de julho.

Livro: Histórias do Passado
Autora: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Editora: Petit Editora
Preço: R$33,90
Página: 240

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: