#Lançamento: Rosé Piscine Freez, em versão frisante chega ao mercado nacional

Chega ao mercado brasileiro o Rosé Piscine Freez, o frisante indicado para beber com cubos de gelo. A versão borbulhante da família Rosé Piscine, o vinho rosé francês mais vendido no Brasil em 2018, segundo dados da ideal Consulting, tem características do produto como o toque refrescante e festivo.

Concebido para satisfazer os novos padrões de consumo dos jovens, o Rosé Piscine Freez foi desenvolvido para ser consumido com cubos de gelo e é ideal para bebericar com um aperitivo, com os amigos à beira da piscina ou mesmo no campo, o vinho frisante chega ao mercado nacional para refrescar as noites do hemisfério sul.

Leia Também: BellasRestô nova opção de gastronomia na região da Paulista

O Rosé Piscine Freez é uma bebida charmosa e refrescante. O paladar é espumante e fresco, com uma boca intensa e suave e um final exótico. Traz um aroma de nariz floral com notas de flores brancas e rosas. O produto foi concebido na Itália, na charmosa região Piemonte, famosa pelas colheitas de uvas finas. Fabricado pela Vinovalie, trata-se de um vinho rosé com teor alcoólico de 7,5%, com produção de uvas 100% Moscato Rosso.

Durante a degustação, o vinho frisante deve ser servido em 8º C e com três pedras de gelo. Ele pode ser apreciado com frutos do mar, queijos leves, macarons e sobremesas a base de creme de baunilha.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: