Lançamentos nacionais: clipe da Kelly Key, parceria da Ivete Sangalo com Gabriel O Pensador e muito mais

A sexta-feira (24) chegou agradando até os mais exigentes gostos musicais. Ivete Sangalo divide nova parceria com o rap de Gabriel Pensador, Kelly Key aposta em clipe para música inédita e Papatinho traz uma nova mistura para seu eclético portfólio de featuring, confira as apostas:

Kelly Key lançou clipe de “Montanha Russa”, uma composição de Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. Em uma pegada envolvente e dançante, o videoclipe de “Montanha Russa” é fruto do novo álbum “Do Jeito Delas”, lançado recentemente e marca o retorno da Kelly no mercado musical.

Continuando a comemoração de seus 90 anos, Elza Soares se junta a Flávio Renegado para lançar “Negão Negra”. Com batidas eletrônicas e ritmo típico do rap, “Negão Negra” une duas gerações de músicos brasileiros em torno de uma luta atemporal contra as injustiças sociais que sempre existiram, ouça aqui.

O novo single de Gabriel O Pensador, “Aglomeração a 2”, chega às plataformas digitais já com clipe. Gabriel sempre gostou de misturar outros ritmos com o rap. E, desta vez, surpreende compondo uma mistura de rap com xote, convidando Ivete Sangalo para um feat. inesperado.

Dentro da estratégia de mostrar o álbum “Workaholic” em singles duplos todos os meses, lançando beats inéditos com grandes artistas, Papatinho capricha dessa vez com três super músicas: “5 Estrelas”, um feat. com will.i.am e Kevin O Chirs, e “Macetin” feat. com SodréDerek do Recayd Mob e Matt Fuze, ouça aqui.

O que começou como uma simples promessa, se tornou mais uma porta aberta para Camila Loures. Conhecida por criar muitos desafios, a youtuber prometeu lançar uma música quando conquistasse 800 mil seguidores. “Eu Vou Arrasar” teve um rápido retorno de mais de 17 milhões de visualizações, agora ela lança “Ela Joga”, ouça aqui.

O carioca Kaique Theodoro acaba de lançar a canção “Morena”, que chega com videoclipe gravado na quarentena. A faixa autoral traz uma levada doce e praiana, com influências do pop nacional, onde flerta com o hip hop e o funk.

Os cantores João Klein e Murilo Bispo se juntaram para o lançamento de “Nada é pra sempre”. Apesar da música ter nascido de forma inusitada e inesperada, sendo composta por João após o mesmo se deparar com uma notícia sobre o número de brasileiros que sofrem de depressão no país, o cantor conta que deseja que a faixa chegue nas pessoas como um acalento, um ombro amigo e que transmita uma mensagem de esperança de que a vida realmente vale muito à pena ser vivida! Ouça aqui.

SZEL lança single inédito “Correnteza”, que chega acompanhado de videoclipe e participação do artista Marcelo Correia

Domingo é o dia oficial da saudade, das reflexões, das ressacas e de se preparar para a nova semana que chega. Pensando nessas características, Simão elaborou uma música romântica que transmite esse mix de sensações e a apresenta, com vídeo de tirar o fôlego pelas paisagens de Santa Catarina.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: