Lançamentos nacionais de: Rennan da Penha, MC Rebecca, Kasino, Mazzoni e muito mais

Com uma grande diversidade no mercado nacional, a sexta-feira (17) chegou acompanhada de coreografia da MC Rebecca, um resgate nostálgico com Kassino e muita animação com o DVD do Rennan da Pena, confira:

MC Rebecca lança o vídeo de coreografia de ‘Só Pra Você’, música já disponível nas plataformas digitais e que tem a participação do cantor Gaab nos vocais. Desta vez, a novidade é que os passos de dança são feitos com o corpo da artista todo coberto de tinta neon!

Não é novidade que a atriz Samantha Schmütz também é cantora. Mas, agora, ela vai cravar a sua voz na história da música brasileira. Neste mês, Samantha se une à Nação Zumbi para relançar “Homem com H”, baião eternizado na voz de Ney Matogrosso na década de 1980. Escute aqui.

Mais uma música de trabalho do cantor Léo Santana, dessa vez em parceira com MC Du Black, é lançada hoje. A aposta do gigante com o MC carioca é uma composição de David Mattos, Luciano Chaves, Marco Lima e Mão Grande. A canção chama-se “Proibida para adolescente” e surge em ritmo de brega funk.

Uma das apostas do Pop pela Sony Music, IGOR lança hoje, mais um single, “Te Ver de Novo”, acompanhado de um clipe com a participação especial da DJ Any Borges.

Mazzoni está de volta e promete mais um hit. Nesta sexta-feira, a artista estreia, em todas as plataformas digitais, “Segura a Onda”, uma colaboração com Thamy Araújo, que chega acompanhada de clipe inédito. 

Há 11 anos no Funk, idealizador do Baile da Gaiola e produtor de grandes hits, Rennan da Penha enfrentou reviravoltas em sua carreira, e agora lança o projeto “Segue o Baile”, seu primeiro DVD.

O duo VENVS apresenta em seu mais novo single “Reflexo”. A faixa, que também é apresentada com clipe, faz parte do álbum “Sinergia” que contará com mais sete canções inéditas e duas regravações.

O projeto de dance music Kasino está de volta e de casa nova: A Massiva Music (selo do empresário e produtor Mister Jam) foi escolhida como representante oficial do grupo neste retorno e já confirmou a chegada das masters clássicas dos seus três maiores hits em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira. Ouça “Can’t Get Over”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: