Laura Pausini ganha primeiro ‘Golden Globe’ da carreira

A estrela internacional Laura Pausini ganhou o primeiro Golden Globe da carreira na noite passada, durante a cerimônia virtual que foi ao ar pela NBC e apresentada por Tina Fey e Amy Poehler.

A aclamada cantora e compositora italiana levou pra casa o prêmio de “Melhor Canção Original” ao lado dos renomados compositores Diane Warren e Noccolò Agliardi por “Io Sì/ Seen”, que faz parte da trilha sonora do longa do Netflix, “The Life Ahead”, dirigido por Edoardo Ponti e estrelado por Sophia Loren.

Leia Também: Pablo Alborán lança o aguardado álbum “Vértigo”

Um grande prêmio para a carreira de sucesso de Pausini, tendo também sido reconhecida este ano com um Hollywood Music in Media e um Satellite Award. “Nunca, em meus sonhos mais loucos, pensei que ganharia um Golden Globe! E ser a primeira mulher a ganhar com uma música em italiano… Estou realmente maravilhada. Que honra”, disse Pausini.

Quero agradecer à Sophia Loren e Edoardo Ponti por me fazerem parte desta aventura maravilhosa. Obrigado ao gênio musical que Diane Warren, ao supervisor musical Bonnie Greenberg e à Noccolò Agliardi. Acontece que essa premiação calhou com o 28º aniversário da primeira vez em que me apresentei em San Remo e isso mudou completamente a minha vida. Sorrio pensando naquela jovem que nunca teria pensado que chegaria tão longe. Dedico este prêmio à Itália, à minha família e à minha filha, espero que ela lembre da felicidade que ela viu nos olhos da mãe dela e nunca desista dos próprios sonhos”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7684 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: