Leandro Hassum estrela o primeiro filme nacional natalino da Netflix Brasil

O Natal está chegando e não há melhor época do ano, certo? Não para Jorge (Leandro Hassum), na nova comédia Tudo Bem no Natal que Vem que estreia dia 3 de dezembro, só na Netflix.

Traumatizado por dividir seu aniversário com o Natal, Jorge não suporta mais as mesmas desventuras de todo ano: as mesmas piadas, as mesmas filas, o mesmo shopping lotado e a mesma uva passa no arroz. Mas o Natal ainda faria com que a sua vida mudasse completamente.

Leia Também: Confira trailer de “Uma Invenção de Natal”

Após despencar do telhado vestido de Papai Noel para entrega de presentes, Jorge logo percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.  

O primeiro filme nacional natalino da Netflix Brasil mistura comédia, relações familiares e momentos emocionantes em um Natal bem abrasileirado. Tudo Bem no Natal que Vem é uma produção Camisa Listrada e conta com a direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. Além do humorista, o elenco apresenta Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6909 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: