#LGBT: Cantor Pablo Alborán faz vídeo revelando ser homossexual e Amybeth McNulty se diz bissexual

O mês de junho é conhecido por ser o mês do Orgulho, onde vários eventos da comunidade LGBTQIA+ acontecem para conscientizar e celebrar as causas conquistadas. Nesta quarta-feira (17), dois artistas resolveram abrir seu coração colorido para revelar ao público suas preferências sexuais.

O cantor espanhol Pablo Alborán, divulgou um vídeo em seu Instagram, onde revela ser gay para seus mais de 5 milhões de fãs. Símbolo sexual latino e dono do hit Solamente Tú, ele disse: “Estou aqui para contar que sou homossexual e tudo bem. A vida segue igual, mas acredito que vou ser um pouquinho mais feliz do que já era. Muita gente suspeitava, sabe ou não se importa“.

Veja aqui o vídeo do Pablo Alborán

No meu trabalho, com meus amigos, com a gravadora, a Warner, nunca me senti discriminado, odiado ou senti que decepcionava alguém por ser eu mesmo. Mas, desgraçadamente, muita gente não teve a mesma experiência que eu. Por isso, sem medo, espero que essa mensagem torne o caminho mais fácil para alguém“, afirmou Pablo.

(Reprodução)

Já a atriz Amybeth McNulty, famosa mundialmente pela aclamada série da Netflix ‘Anne With an E’, se assumiu bissexual através de um tweet. “Bem, acho que eu acabei de me assumir acidentalmente, hahaha feliz mês do orgulho.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6884 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: