#Live: A Turbilhão de Ideias lança o projeto que busca descobrir novos artistas

Neste momento em que os teatros e casas de shows encontram-se fechados, a internet se tornou o principal veículo para acolher as mais variadas expressões artísticas. Atenta a isso, a Turbilhão de Ideias Entretenimento lança projeto democrático que busca revelar talentos artísticos de todas as idades, via Instagram. 

O programa “O Talento não tem limites” estreia nesta quinta, dia 21 de maio, às 19h30. Toda semana, será levado ao ar, sempre às 3ª e 5ª, às 19h30, no perfil @tubilhaodeideias no Instagram. A apresentação é do fundador da Turbilhão de Ideias, Gustavo Nunes, também idealizador do projeto.

O programa tem a duração máxima de 55 minutos, e conta com a participação de artistas em apresentações AO VIVO. Qualquer talento artístico (canto, dança, artes plásticas, performances, leitura de poemas, repente, desenhos), enfim, as mais variadas performances (que não sejam ofensivas) são bem-vindas. A questão é que deve ser performada ao vivo, em até o limite de 10 minutos.

Leia Também: Rodrigo Teaser é o primeiro convidado do novo projeto do Tom Brasil

Abaixo, as regras para participação.

Envie um vídeo apresentando o seu talento para o [email protected] e atenção: o vídeo deve ser de um talento que possa ser apresentado ao vivo e online, em até 10 minutos. Todas as linguagens artísticas podem concorrer.

Leia com atenção as condições de participação:

O(a) participante deverá enviar um vídeo (pode ser do próprio celular) para o email [email protected]  até 23h59 do dia 26/05.

O vídeo deverá ser de um talento que possa ser apresentado ao vivo e online, com duração de até 10 minutos. Para concorrer, o (a) participante deve enviar o material anexado por email (máx 10MB), ou através de link no Youtube, Vimeo, Instagram, Facebook ou outra plataforma.

No e-mail, o(a) participante deverá informar seu telefone de contato/WhatsApp e link do seu perfil no Instagram.  

Leia Também: O Farol Santander oferece tour virtual

Para garantir sua participação, o(a) participante deverá seguir o perfil Turbilhão de Ideias no instagram: @turbilhaodeideias, marcando os perfis de dois amigos nos comentários do post e compartilhar o post no stories do instagram.

A participação do selecionado é voluntária e será realizada em uma única vez, não havendo pagamento de cachê artístico de nenhuma espécie ao participante;

Ao enviar o material, o(a) participante autoriza o uso da sua imagem em posts e vídeos de redes sociais, relatórios e materiais audiovisuais da produtora Turbilhão de Ideias Entretenimento.

A produção da Turbilhão de Ideias Entretenimento reserva-se o direito de alterar o regulamento do concurso sem aviso prévio.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: