#Live: Anitta informa que não fará show durante quarentena

No último final de semana, a dupla sertaneja Jorge & Mateus, movimentou a internet com a transmissão de um show que bateu o recorde do Youtube, com mais de 3 milhões de pessoas assistindo simultaneamente. Após o episódio, vários artistas e fãs cobraram uma live da Anitta.

A cantora que segue em seu isolamento social, e inclusive não realizou a tradicional festa de aniversário, utilizou as redes sociais para informar que não realizará uma live, confira:

Leia Também: Sandy faz live para mais de 160 mil espectadores no Instagram

Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara – porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras live – eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara“, disse no Instagram.

Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim“, finalizou Anitta.

Leia Também: Backstreet Boys desafia coronavírus com sucessos e nostalgia

As lives que começaram durante os primeiros dias de quarentena, tinham o aspecto de caseiro, feito com celular, voz e as vezes um violão. Já as do Gusttavo Lima e da dupla mencionada, ganharam dimensões de gravação de DVD, colocando em risco o que a Organização Mundial de Saúde vem pedindo: isolamento e distanciamento social.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6690 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: