#Lives: Confira o calendário das apresentações virtuais do mês de Junho

Junho é conhecido pelo mês do “Dia dos Namorados” e das festas juninas, como ainda não podem ser realizados encontros com aglomeração de pessoas e visando entreter o público que segue as orientações de isolamento social, vários artistas agendaram apresentações para este mês, confira o calendário:

Tiago Iorc – 03/06 o cantor vai aproveitar e lançar música nova durante a live que acontece a partir das 21h em seu canal no YouTube.

Naiara Azevedo – 04/06 a partir das 20h, Naiara fará seu segundo show virtual solidário direto de seu canal do Youtube. Intitulada Respeita Minha História, a live da cantora será em formato de storytelling (narração de história) e em ordem cronológica.

Leia Também: Assista pocket shows intimistas de Taylor Swift, Adele, Lizzo e muitos mais

Sidney Magal e Júlio Maria – 05/06 a partir das 21h, no instagram oficial do Tom Brasil @tombrasilshows.

Camila Loures – 06/06 a partir das 13h, em seu canal no YouTube, a youtuber promove o “Arraiá Camila Loures”. Vai ter desafios juninos, pescarias, prendas, comidas típicas, decoração, traje a caráter e tutoriais

Festival Dear Class of 2020 – 06/06 a partir das 16h (horário de Brasília. Lizzo, Demi Lovato, BTS, Beyoncé, Lady Gaga, Taylor Swift e vários outros artistas performarão no “Dear Class of 2020” do YouTube, evento que dará uma formatura (virtual) para todos os alunos de ensino médio que não puderam se formar este ano, devido a pandemia do Corona.

Jane Fucs & Tata Veronese – 06/06 a partir das 19h no Instagram oficial do Tom Brasil (@tombrasilshows), participam do bate-papo sobre maternidade, empreendedorismo e ressignificação.

Jota Quest – 06/06 a partir das 20h, promoverá encontro virtual com seus fãs e seguidores através de seu canal na plataforma YouTube, em Live oficial transmitida direto de seu estúdio próprio, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Mumuzinho – 07/06 a partir das 18h. Comemorando a cura contra o covid-19, o cantor promove sua primeira Live Show, a transmissão não vai mais acontecer na varanda de sua casa, mas em um local a céu aberto e apresentada em seu canal no YouTube.

Claudia Rodrigues – 07/06 a partir das 19h. O Diário de Claudia Rodrigues será a primeira live documentário a ser produzida no Brasil, sob gestão e distribuição do Grupo Calone e transmissão do canal do YouTube da atriz.

BFF Girls – 10/06 a partir das 18h, o grupo teen, febre do momento, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, fará a primeira live em seu canal oficial do YouTube. Hits como “Fica”, “Eu Shippo” e “Meu Crush”, não ficarão de fora desta festa, que será regada de muita música boa e coreografias.

Luiza Possi – 10/06 a partir das 19h, a cantora faz sua segunda live em seu canal no YouTube. A live será em clima de romance e com direito a lançamento de música nova.

Lucas Lucco – 11/06 a partir das 17h30 em seu canal no YouTube. Lucas realizará sua terceira live para celebrar o amor, na véspera do “Dia dos Namorados”. No repertório, diversas músicas românticas, além de canções do novo projeto “De Bar em Bar” e covers de artistas consagrados da música brasileira.

Sandy ft Lucas Lima – 11/06 a partir das 20h, a cantora faz uma live junto com seu marido para celebrar o “Dia dos Namorados”. Muitas canções românticas e seu repertório solo estarão no setlist, assim como a música “Me Espera” em participação com Tiago Iorc.

Dany Bond – 11/06 a parti das 21h em seu canal no YouTube. Indo além de uma simples apresentação musical, a ação ainda tem o intuito de promover a solidariedade e arrecadará doações ao projeto local “Arte Que Te Quero Viva”.

Di Ferrero – 11/06 no dia em que completará 35 anos o cantor fará uma festa virtual para comemorar o aniversário, claro que com muita música, na Live Di Boa. A partir das 22h em seu canal no Youtube e no canal 500 da Claro/NET, a live marca um novo ciclo, não só na vida de Di, mas também em sua carreira. Di Boa é o novo projeto do cantor, que trará uma sequência de lançamentos, com músicas inéditas, regravações e muitas participações especiais.

Leia Também: Saiba quais foram as maiores lives musicais realizadas no Brasil durante a pandemia

Jorge Vercilo – 12/06 a partir das 17h em seu canal no YouTube, o cantor apresenta a “Live Ciclo”. Na transmissão, o artista apresenta uma grande novidade, os “Bastidores”. A nova ferramenta será um ambiente com chat especial, onde todos poderão pedir músicas, mandar dedicatórias para os namorados e namoradas e ainda ter a chance de ganhar prêmios especiais.

Roupa Nova & Daniel – 12/06 a partir das 19h pelos canais oficiais dos músicos no YouTube. Juntos e em formato inédito, eles apresentam “A Força do Amor”, além de celebrar a data junto com todos os apaixonados, a live também será destinada a doações para duas instituições: AACD e APAE. 

Silva – 12/06 a partir das 20h no Youtube. O cantor de MPB faz uma live especial para o “Dia dos Namorados”.

Fernanda Abreu – 12/06, a cantora faz junto com o baterista Tuto Ferraz, às 20h, a Live Amor Geral, que será transmitida no seu canal no Youtube e na Claro TV (canal 500) e Canal Like (canal 530).

3030 – 12/06 a partir das 21h em seu canal no YouTube. Com o intuito de aproximar virtualmente os casais distantes, o grupo cantará grandes sucessos em versões acústica. 

Lulu Santos – 12/06 a partir das 21h30 no YouTube. O cantor vai apresentar fazer um show em live direto do Belmond Copacabana Palace, no Rio.

Bruno & Marrone – 12/06 A terceira live da dupla terá transmissão no canal oficial do YouTube (21h30) e também nas rádios e TV Bandeirantes à partir das 22h45.

Fafá de Belém – 13/06 não foi escolhida por acaso. Para comemorar o Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, a cantora fará uma transmissão ao vivo, pelo seu canal Oficial do YouTube (www.youtube.com/fafadebelemoficial), fim da tarde, somente com temas românticos de novelas.

Larissa Manoela – 13/06 a partir das 18h a atriz e cantora transmite sua live em seu canal no YouTube, com músicas de seu repertório e releituras que são apresentadas em suas turnês.

Maneva e Jota Quest – 13/06 a partir das 18h, a Living, marca de médio padrão do grupo Cyrela, promove no próximo sábado, uma live especial com apresentações das bandas Maneva e Jota Quest. As duas apresentações poderão ser conferidas no canal oficial do Youtube da Living.

Ludmilla & Brunna Gonçalves – 13/06 a partir das 19h, live especial na plataforma Tik Tok.

Xand Avião – 13/06 a partir das 19h, em seu canal oficial no YouTube. Xand  preparou uma live especial “Carvalheira e Xand Avião na Fogueira” que levará uma verdadeira festa típica de São João.

Naiara Azevedo, Joelma, Solange Almeida e Luana Prado – 13/06 a partir das 20h,  o ‘Festival 360’ será um único show ao vivo, com quatro artistas diferentes e a apresentação da live fica por conta de Gkay e David Brazil, que irão animar e comandar a noite. A transmissão de toda essa festa irá acontecer nos canais do Youtube de todos os artistas envolvidos, simultaneamente.

Luan Santana – 13/06 o show será transmitido através do canal do YouTube do cantor e pelos canais da TV Globo, como a plataforma de streaming Globoplay e pelo canal Multishow. A previsão é que o público possa curtir até 3 horas de muita música e surpresas que Luan sempre traz para seus fãs.

Leia Também: Bloco Agrada Gregos adia festival para janeiro e anuncia festa online na semana do orgulho LGBTQ+

Martinho da Vila – 14/06 a partir das 15h, no canal do YouTube. Clássicos do samba e sucessos da carreira estarão na live inédita. Não será exatamente um show, mas o cantor abre a intimidade da sua casa e nos convida a participar de um “Batuque na Cozinha”, que faz parte da série Roda de Samba Original.

Falamansa – 14/ 06 a partir das 16h, no YouTube. O grupo prepara um grande arraiá para a live. Com muita animação e cantando seus maiores hits, a banda celebra o São João com uma transmissão muito especial.

Live das Patroas: Marília Mendonça, Maiara e Maraísa – 14/06 as cantoras sertanejas que tem o sucesso “Bebaça” juntas, vão fazer live conjunta no YouTube.

Claudio Lins e convidados – 16/06 no dia em que seu pai Ivan Lins completa 75 anos, Claudio se reúne com Lenine, Roberto Menescal, Jorge Vercillo, Leila Pinheiro, Pedro Mariano entre outros e vai fazer uma festa especial com uma live às 17h. Diretamente da plataforma Palco Em Casa (www.palcoemcasa.com.br), e faz parte do festival online #ZiriguidumEmCasa.

Luísa Sonza – 16/06 a partir das 22h uma das artistas pops mais ouvidas durante a quarentena, fará live com diversos hits no aplicativo BeApp.

Ana Clara – 18/06 a partir das 20h, a cantora faz uma live com os maiores sucessos do samba, intitulada de “Batucada da Ana Clara”, a apresentação virtual acontece no seu canal no YouTube.

Zé Felipe – 18/06 a partir das 20h, acontece o primeiro show virtual solo no canal oficial do YouTube. A Live – Saudade de Você tem como inspiração um dos maiores sucessos da sua carreira, lançado em 2014.

Daniel Boaventura e Sérgio Martins – 19/06 a partir das 20h, o cantor e ator se junta ao crítico de música no Tom Brasil Conecta num bate-papo gostoso sobre música, no @tombrasilshows.

Dead Fish – 19/06 a partir das 20h a banda ícones do punk rock do Brasil, fará a primeira live da carreira apresentando o show da turnê “Ponto Cego”, seu álbum mais recente.

Gustavo Mioto – 19/06, no canal oficial do cantor no YouTube acontece o “São João do Mioto”, sua segunda live beneficente.

Belo – 20/06 “Arraiá do Belo” será transmitido ás 15h no YouTube. A apresentação traz no repertório, além dos hits já conhecidos pelo público, o cantor está preparando músicas especiais e algumas surpresas para seus telespectadores.

Michel Teló – 21/06, a partir das 13h30. O cantor já programou mais uma live temática em seu canal no Youtube, o “Arraiá do Teló”.

Márcia Fellipe e Jerry Smith – 21/06 a partir das 17h. A transmissão “Quem me dera um Arraiá”, será feita no YouTube pelo canal dos dois artistas.

Henrique e Diego – 21/06. O show inédito acontecerá a partir das 17h no canal oficial da dupla no YouTube. A live será na própria casa do cantor Diego, em Campo Grande e contará com os sucessos dos 17 anos de carreira.

Lu Andrade – 21/06 a partir das 18h. Os ingressos estão disponíveis no site da Sympla e no app deles. “Vou fazer covers lado B do Rouge, das atuais que tanto amamos, cantar autorais que tanto pedem… e SIM, vai ter Você Me Roubou!“.

Make U Sweat – 21/06 a partir das 18h, o trio de DJs fará uma live solidária no canal do YouTube, , com repertório especial baseado na festa Puta Farra.

Rodrigo Teaser – 25/06 a partir das 20h em seu canal no YouTube, o maior cover do Michael Jackson na América Latina presta homenagem no dia de morte do Rei do Pop.

Bivolt – 25/06 a transmissão acontece às 20h no canal no YouTube. O show virtual será da estreia do seu primeiro álbum.

Titãs – 26/06 a primeira live do grupo de rock acontece a partir das 20h em seu canal no YouTube e contará com a participação especial de músicos do Instituto Anelo.

MC WM – 26/06 em parceria com Jhowzinho & Kadinho, o cantor lança seu novo single “Explosão” e convida os fãs para a live de estreia da música, que acontece no canal do artista no YouTube, também nesta sexta, a partir das 20h.

Simone & Simaria – 27/06 a partir das 16h30 haverá nova Live Show em seu canal oficial do Youtube. Durante essa live, as irmãs contam com a presença de seus familiares – maridos e filhos – para, juntos, realizarem uma grande festa junina.

Turma do Pagode – 27/06 a partir das 19h, acontece a terceira live e a novidade é que será transmitida diretamente de um cine drive-in no interior de São Paulo.

Gloria Groove – 27/06 a partir das 20h, a drag queen famosa pelos raps e versos rápidos fará live em seu canal no Youtube. Com repertório selecionado, a artista se prepara para uma grande apresentação, com a participação dos fãs.

Luísa Sonza – 28/06 a cantora vai participar do evento online da @nycpride para celebrar o mês da Parada do Orgulho LGBT. A transmissão, que será no canal da @abc7ny, a partir das 13h (horário de Brasília) conta com apresentação de Carson Kressley e diversas atrações, dentre elas: Deborah Cox, Billy Porter e Janelle Monáe.

Bressan – 28/06, o cantor fará sua segunda live. O show intitulado “Será que Adivinha?” acontecerá a partir das 20h com transmissão pelo canal oficial do cantor no YouTube.

As Bahias e a Cozinha Mineira – 28/06 a partir das 21h diretamente do seu canal no YouTube.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6359 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: