#Livro: “O Inferno é Aqui” de André Schuck mistura narrativa e ilustração

Impactante, inovadora e perturbadora. É assim que a mais recente criação do escritor, cineasta e publicitário André Schuck é classificada: O Inferno é Aqui.

A história é contada em três formatos: literatura, ilustração e fotografia. Ao trabalhar com essas três mídias, o autor consegue amarrar a trama e ajudar o leitor a entrar na vida do personagem principal. “Quis fazer uso delas de uma maneira que a narrativa do texto parecesse o mais verdadeira possível. Uma dando suporte a outra para impactar e levar a história adiante”, revela.

Leia Também: Canção de Ninar, de Leila Slimani

O livro conta a história de um psicopata que convive com demônios. Ele e sua esposa sequestram uma garota acreditando ser a reencarnação da filha que perderam ainda na gravidez, devido ao abuso de drogas. Ao mesmo tempo que tentam conquistar o amor da criança, terão de sobreviver a uma caçada policial pelo país. Essa não é a maior ameaça. Ambos embarcam em uma jornada de loucura e assassinatos. E os demônios? Eles ajudam, mas em troca querem a alma da garota.

Livro: O Inferno é Aqui
Autor: André Schuck
Editora: Editora Coerência
Preço: R$39,90
Página: 172

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5527 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: