#Resenha: Uma Curva na Estrada

Nicholas Sparks é conhecido pelo romances açucarados e sempre com um final previsível. No livro “Uma Curva na Estrada” o autor mantém a fórmula do amor mas desta vez com uma pitada de suspense.

 

A vida de Miles Ryan parece ter acabado no dia da morte de sua esposa, em um trágico acidente, no qual ele ficou responsável pelo filho, Jonah Ryan. Missy tinha sido seu primeiro e único amor, ele resolveu investigar até achar o culpado que tirou sua vontade de viver. Em sua dor, Miles não vê que seu filho necessita de cuidados, e por isso conhece a professora Sarah Andrews que o orienta a ter aulas de reforço, pois o garoto não consegue ler e nem entender as lições de sua turma.

Sarah e Miles começam a se aproximar, ele viúvo e ela divorciada. Não percebem que um faz bem ao outro e quando descobrem apaixonados, já é tarde para negar o amor. Porém nenhum dos dois tem ideia do segredo que os une e também obrigará a tomar um difícil decisão, e que esta pode mudar suas vidas no futuro. Um livro bonito, com ensinamentos e também com aquela vontade de descobrir o culpado da morte de Missy.

Não é um dos melhores de Nicholas, mas também não deixa a desejar em termos de amor e paixão. Você já leu?

Livro: Uma Curva na Estrada
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Avaliação: 4/5
Páginas: 303

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3015 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: