#Livro: Zee Griston e os Olhos do Armagedom

Thalys Eduardo Barbosa é a cara da sua geração. Inquieto, investe em várias áreas de atuação. Uma delas é a de escritor. Ele criou o personagem Zee Griston, que vive incríveis aventuras repletas de magia, romance e bom-humor. O livro “Zee Griston e os Olhos do Armagedon” é uma bela amostra do seu talento literário. Zee Griston, personagem principal da trama engendrada por Thalys, é um garoto que se descobre um kimbulo (pessoa apta a estudar a magia mais avançada). Para concretizar tal objetivo, vai para a escola de Kimbulândia, onde faz amizades e aprende a usar os seus dons e a direcioná-los de forma positiva.

(Divulgação)

Nesse processo, o livro lida com as fantasias mais ocultas das pessoas de uma maneira lúdica e envolvente. A trama é desenvolvida de forma esperta, cativando os leitores com elementos da cultura pop atual como os games, em uma obra recheada de muita magia, romance e aventura. Com este livro, Thalys tem tudo para se firmar no mundo da literatura infanto-juvenil. Aliás, “Zee Griston e os Olhos do Armagedon” pode perfeitamente agradar a todas as faixas etárias, pela forma como o texto foi desenvolvido.

Nascido em 1991 em Uberlândia (MG) e criado em São Paulo (SP), chegou a cursar medicina e arquitetura, sem concluir os cursos. Thalys ficou conhecido no meio musical com o nome artístico Billy Ventura. Ele lançou em 2010 o single pop “Aloha Havana”, e em 2012 estourou com o som sertanejo “As Mina Pira/Tchaka Tchaka”. Esses trabalhos musicais o levaram a várias participações em programas de TV, como os de Raul Gil, Mulheres (TV Gazeta) e outros. Ele também fez um ensaio fotográfico para a revista Bravo, e atua como desenvoltura como modelo e dançarino. Está previsto ainda para 2017 o lançamento do CD “Thalys”, creditado a Billy Ventura, no qual mostrará sua atual face musical. Aguardem…

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3063 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: