Lucas Paiva apresenta “De Novo Assim” com referências a Harry Styles e Oasis

Todo artista carrega consigo uma gama gigantesca de referências que, mesmo quando não são percebidas pelo público, estão sempre presentes em todos os trabalhos. No caso do cantor e compositor Lucas Paiva, dar vida às suas principais referências artísticas se tornou possível no seu mais novo single “De Novo Assim”, disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, dia 28. 

Leia Também: Rapper francês Bocar apresenta o single “Enough”

Neste terceiro lançamento em parceria com a Warner Music Brasil, o artista mostra uma versão mais divertida e descontraída, com uma produção audiovisual que reúne figuras e bandas importantes para a sua carreira – desde o pop star Harry Styles a consagrada banda de rock Oasis. 

Honrando a sonoridade do pop rock, marca registrada do cantor, a composição da música é assinada pelo próprio Lucas, juntamente com  Laiane Cruz e Henrique Machado Barbosa. O videoclipe foi gravado em Nova York, nos Estados Unidos, com produção de Back3 a direção de Renata Meirelles, ao lado de Ed & Yam. Além do lançamento, Lucas Paiva se prepara para apresentar mais novidades ainda neste semestre.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7701 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: