Ludmilla distribui shade em “Cobra Venenosa”

Ludmilla nunca escondeu que é uma beyfã, ela que se apresentava como MC Beyoncé e sempre revelou que a cantora norte-americana era sua motivação e inspiração como artista. Hoje (3), Lud faz jus à sua ídola ao lançar “Cobra Venenosa”, com fortes inspirações em Run The World (Girls).

Em 2011, Beyoncé lançou “Run The World (Girls)”, carro chefe do seu aclamado álbum “4”, o vídeo que traz diversas bailarinas rivalizando, serviu de inspiração para uma jovem e promissora cantora brasileira, chamada de Anitta, que se inspirou na coreografia para o clipe de “Show das Poderosas” (2013).

Leia Também: Pabllo Vittar anuncia “Rajadão Experience”

Nove anos depois, o mesmo clipe de Beyoncé serve de inspiração para “Cobra Venenosa”, que Ludmilla jura que não é uma indireta para Anitta, após a treta entre as duas, disponibilizada nas redes sociais. Vale lembrar, que o dossiê apresentado pela funkeira Ludmilla contra Anitta, continha o spoiler de “Cobra Venenosa” ao fundo.

No clipe, além das inspirações no visual pós-apocalíptico de Run The World, Lud traz também dois personagens icônicos que referenciam a cantora de Honório Gurgel, a cobra que lembra a mesma usada pela artista no clipe “Veneno” e uma sósia da Anitta que aparece no vídeo, limpando o canto da boca em referência à frase da música. “Eu disse: limpa, limpa antes que caia dentro / Escorrendo da boca no cantinho o seu veneno“.

O registro da música foi gravado em São Paulo. Todos as pessoas envolvidas na gravação do clipe foram submetidas ao teste de COVID-19, além disso, todas as normas e recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) foram cumpridas pelos envolvidos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6902 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: