Mariah Carey lança álbum com raridades descartadas

A superestrela mundial, compositora e escritora Mariah Carey lança, nesta sexta-feira (02), seu álbum especial “The Rarities”, com dois discos. Uma coleção pessoal de favoritas de seu tesouro, o trabalho sai pela Columbia/Legacy, uma divisão da Sony Music Entertainment.

Uma compilação que abrange toda a carreira, com gravações notáveis anteriormente inéditas de Mariah Carey, de 1990 a 2020, “The Rarities” é uma retrospectiva musical reveladora, que celebra a arte e a visão excepcionais de Carey por meio de joias musicais ocultas de seus arquivos pessoais.

Ao compilar “The Rarities”, a artista investigou seus arquivos, selecionando canções com relevância e significado pessoais, algumas das quais são exploradas no livro de memórias, “The Meaning of Mariah Carey”.

Leia Também: Mariah Carey, a artista que não é de um sucesso só

O álbum incluirá um segundo disco de áudio completo nunca antes lançado do “Live at the Tokyo Dome”, a primeira apresentação de Carey no Japão durante sua turnê mundial “Daydream”, em 1996.

“The Rarities” faz parte do #MC30, uma comemoração contínua do 30º aniversário do álbum de estreia de Mariah Carey e a evolução de sua incrível carreira. Os lançamentos semanais do #MC30 incluíram EPs digitais, remixes, cortes bônus, faixas raras, momentos acappella e alucinantes performances ao vivo. A música é acompanhada por vídeos, fotos, notas pessoais de Carey e lançamentos físicos. O #MC30 começou com o lançamento de “The Live Debut – 1990”, em julho.

O livro de memórias da artista, “The Meaning of Mariah Carey”, foi lançado em 29 de setembro. O trabalho mergulha na jornada íntima de sobrevivência e resiliência de Carey, enfrentando questões complexas de raça, identidade, classe e trauma durante sua jornada rumo ao sucesso monumental

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7014 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: