Marília Mendonça lança EP autoral “Nosso Amor Envelheceu”

A rainha da sofrência Marília Mendonça apresenta nesta sexta-feira (02) pela Som Livre seu mais recente projeto de músicas autorais, intitulado “Nosso Amor Envelheceu”. O compilado de cinco músicas conta com uma faixa inédita, que dá nome ao trabalho, além das já conhecidas do público “Rosa Embriagada”, “Troca de Calçada”, “Foi Por Conveniência” e “Deprê”, lançadas entre dezembro de 2020 e abril deste ano.

Leia Também: antônio fala de esperança em novo single “Recortes”

Assim como nas demais faixas que compõem o projeto (com exceção de “Deprê”, a primeira da leva), a capa de “Nosso Amor Envelheceu” também é inspirada em uma icônica obra de arte. Desta vez, a releitura é baseada no quadro “O Baile no Moulin de la Galette” de 1876, pintado pelo renomado artista francês Pierre-Auguste Renoir. Com trechos como “nosso amor envelheceu / tá resmungando pelos cantos / já tô com vergonha de nós / veja a cara que estão nos olhando”, a canção fala sobre o fim de uma história de amor.

Gravadas durante a live #VemAí realizada no dia 17 de outubro de 2020, quando a artista relembrou o início da carreira, as músicas que compõem o EP antecedem um próximo grande trabalho de Marília Mendonça neste ano: ela dará seguimento ao projeto “Patroas”, no qual a artista canta ao lado das amigas Maiara & Maraisa. A previsão de lançamento é para o segundo semestre pela Som Livre.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7701 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: