Mayra Cardi revela traições e relação abusiva com Arthur Aguiar

Nesta sexta-feira (26), a coach de emagrecimento Mayra Cardi que está recém separada do ator e cantor Arthur Aguiar, gravou um vídeo onde expõe o relacionamento abusivo e as traições que marcaram seu relacionamento. Confira os trechos do vídeo:

Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível“.

Sobre as idas e vindas com o Arthur, ela confessou que amava e por isso voltava: “Pelo menos da minha parte existe. Mas não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço“.

Leia Também: Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciam separação após 6 anos juntos

Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, à frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal. Foi fácil me apaixonar por ele e casar” contou.

Continuou o desabafo: “Fiz de tudo para ele se sentir útil. Talvez minha mania de trabalhar muito, ser uma mulher independente, tão autossuficiente, tenha feito ele se sentir menos homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. Fui cega, e quando menos percebi minha gravidez virou um inferno“.

Ele não queria babá porque dizia que a gente tinha que cuidar da nossa filha… mas eu estourei todos os pontos da minha gravidez, porque eu levantava de madrugada para dar mama, para trocar, enquanto ele ficava vendo série no sofá. Comecei a me sentir largada e humilhada, e as traições começaram“.

Veja aqui o vídeo na íntegra

Sobre as traições, Mayra revela que recebeu ligações de homens traídos. “Sinto muito por todas as família que ele destruiu além da minha“. “É foda amar quem trata a gente igual lixo“, confessou. “Quando operei, fiquei com esperança de que ele cuidaria de mim, mas ele andava tão mal-humorado que ele nem ouvia. Era ruim ficar pedindo. Então, disse para ele: ‘Arthur, chegou a hora de sair. Sei que a gente voltou, mas acabou, preciso me amar em primeiro lugar. Dois dias depois ele já estava com outra mulher“.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6372 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: