MC Rebecca assina com Sony Music

A Sony Music anuncia a contratação de MC Rebecca, uma das maiores potências do funk hoje e a maior em sua geração. Rebecca tornou-se a primeira cantora negra a alcançar o primeiro lugar no Spotify Brasil com a música “Combachty” [feat gravado com Anitta, Luísa Sonza e Lexa] e a primeira mulher negra brasileira no Top100 do Spotify global, sendo uma voz importante na luta feminista e antirracista.

Leia Também: MC Kekel e MC Rita renovam parceria de sucesso com o lançamento de “Eu Não Tenho Tudo”

O contrato foi assinado em reunião com o time Sony Music junto com o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, e o diretor artístico Sony Music, Bruno Baptista. Em seus últimos lançamentos (“A Preta É Braba”, “A Coisa Tá Preta” e “Hitzão da Porra”) a Sony Music já estava envolvida fazendo a distribuição digital de suas músicas. Agora, como parte do casting dos artistas nacionais da gravadora, Rebecca integra ao time anunciando junto um dos seus maiores lançamentos neste trimestre, o single “Tô Preocupada (Calma Amiga)” com participação da cantora Anitta.

Nesta segunda (22) acontecem as primeiras ações de aquecimento com o pre-save até a data de estreia da música na quinta (25) às 21h e do clipe na sexta (26) às 12h. Acesse já o pre-save e o primeiro teaser da música.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7381 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: