Mc Rebecca se junta à Karol Conká em “A Preta É Braba”

As cantoras MC Rebecca e Karol Conka anunciam nesta sexta, 30, o clipe do single A Preta é Braba, gravado na cidade de São Paulo. O novo trabalho tem produção do Estúdio Curva, direção de Rafael Carvalho e roteiro idealizado pela própria MC. 

A Preta é Braba foi composta por Umberto Tavares, Jefferson Júnior, Guiggow e Karol Conka. A melodia e composição têm o objetivo de mostrar a força da mulher negra: MC Rebecca entra na música representando a voz potente do feminismo, periferia e movimentos raciais. Ela celebra a beleza e liberdade de ser quem é independente dos padrões sociais.

Leia Também: Conheça os clipes mais vistos do gigante Léo Santana

Com 14 horas de gravação, o clipe da música A Preta é Braba tem estética inspirada no filme Velozes e Furiosos. Na narrativa, a história começa quando a dupla, a caminho de uma festa, a bordo de um super carro, encontra seus ex-namorados.

Já no local, uma antiga oficina de carros onde as cantoras são proprietárias, os ex’s se incomodam com a presença dos atuais pretendentes. A partir deste momento, a história começa a se desenrolar com a disputa de atenção, e elas, mulheres, mostrando que são donas de suas escolhas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6909 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: