MC Tha lança clipe de “Oceano”

Imprimindo sua marca através da força de seu canto, da sua música, do seu visual e da sua mensagem, a paulistana MC Tha conquista novos espaços com a série de videoclipes que vem lançando em 2020. Depois de “Onda” e “Último Recado “, chegou a hora do single “Oceano” (MC Tha) ganhar sua versão em vídeo.

Dirigido por Rodrigo de Carvalho, com direção de arte de Vitor Nunes, o clipe foi filmado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, e traz imagens da cantora no mar e também manuseando águas, que representam as emoções, em jarros de vidro.

Leia Também: Juan Guiã lança ‘Te Alma’, projeto com música, clipe e marca de roupas agênero

“Oceano” é um importante apontamento sobre uma pauta urgente entre as mulheres negras. Os versos falam sobre a solidão da mulher negra e periférica, especialmente a solidão afetiva. “Se lambuzaram no doce/ Levaram o melhor que eu tinha/ Enquanto a boca amarga/ Meu coração desalinha/ Vocês me devem cada lágrima/ Cada desserviço/ Devem meu suor/ Me devem cada gemido“.

Eu quis trazer nesses versos a dor, a raiva e o vazio que sentimos, transformando tudo em água que jorra trazendo nossas curas” – comentou MC Tha.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7664 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: