Melanie Martinez, Kesha e Alanis Morissette, estão nas novidades internacionais desta semana

Muitas novidades marcaram a última sexta-feira (26), Melanie Martinez volta para agraciar seus fãs, bem como a Kesha que volta com lançamento. Já a Alanis Morissette presenteia com uma edição especial do seu antológico álbum “Jagged Little Pill”, confira nossa seleção de lançamentos internacionais.

Fenômeno do pop alternative, Melanie Martinez lança “Fire Drill”. A faixa etérea apareceu originalmente nos créditos finais do longa “K-12” e o fãs já estavam ansiosos para este lançamento desde então.

Vindo do aguardado álbum “AngelHeaded Hipster: The Songs Of Marc Bolan and T.Rex”, que mostra uma abundância de grandes nomes da música assumindo algumas das melhores músicas já escritas, Kesha entrega uma poderosa rendição do clássico. Faixa de T.Rex, “Children Of The Revolution”, com a ajuda do falecido Hal Willner, já responível em todas as plataformas digitais.

Pensando em preparar o público para estreia do disco de inéditas “Such Pretty Forks In The Road”, Alanis Morissette lança uma versão digital deluxe de “Jagged Little Pill”, que une o álbum original de 13 faixas, produzido por Glen Ballard, com um novo projeto ao vivo acústico da performance de Alanis em Shepherd’s Bush, Londres, em março de 2020.

“Ceelo Green is Thomas Callaway”, já disponível em todas as plataformas digitais, é o primeiro álbum de Ceelo Green em cinco anos e foi apelidado por ter um som afro-americano recheado de vocais com alma e traços de Nashville, onde o projeto foi gravado. O primeiro single, “Lead Me”, foi um dos mais tocados nas rádios desde o lançamento e é liricamente inspirado durante estes tempos difíceis de quarentena.

Artista nomeado ao Grammy Award múltiplas vezes e cantor, compositor e produtor multi-platina, Charlie Puth, celebra o verão americano com o primeiro single solo deste novo ano, “Girlfriend”, já disponível em todas as plataformas digitais pela Atlantic/ Rumson Records.

O cantor e compositor porto-riquenho que é uma das mais recentes apostas do R&B e música urbana latina, Rauw Alejandro, lança seu novo single, “Algo Mágico“, que promete se conectar intimamente com seus fãs. O artista demonstra a versatilidade de sua arte e composição, incorporando sons do gênero urbano com influências de House e Pop contemporâneos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6376 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: