Melissa lança nova fase da coleção ‘Dreamers’ com campanha à distância

Com a proximidade da nova estação, a Melissa apresenta a nova fase da coleção Dreamers. A coleção anual foi dividida em etapas com o mood “poder transformador dos sonhos” e conta com uma série de produtos próprios, parcerias e licenciamentos.

A campanha tem direção criativa de Olivia Merchior. A nova fase tem parte das fotos assinadas pelo @coletivodepretas, produzidas de forma remota, pelo celular, devido ao momento atual. A outra parte das fotos foi produzida pela fotógrafa Bruna Castanheira junto com um grupo que, no período da quarentena, estava isolado em conjunto no interior de São Paulo. Já as animações florais em 3D têm a assinatura do designer Gabriel Massan.

Leia Também: Havaianas lança primeira linha global Pride e estende a grade de numeração

O Coletivo de Pretas é um projeto idealizado pela stylist Carol Santos para criar uma imagem autoral e ampliar as possibilidades para os negros no mercado de moda. A profissional é responsável por incentivar e abrir caminhos para outros stylists com menos oportunidades no segmento.

Dentre as novas apostas da coleção estão a Melissa Croco Platform, Melissa Coturno e Melissa Wide. A marca também apresenta novidades para os pequenos: Mini Melissa Chelsea Boot e Mini Melissa Papete Rider são algumas dessas.

Campanhas Melissa Dreamers (Divulgação)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6696 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: