‘Minha Vez de Brilhar’ abre edição para crianças e jovens

Após o sucesso de duas edições, o ‘Minha Vez de Brilhar’, primeiro Festival Online de Teatro Musical, anuncia sua terceira edição, essa especialmente voltada para talentos com idade entre 09 e 15 anos.

Com novo júri técnico, representado por Beto Sargentelli, Ivan Parente e Sara Sarres, o programa, apresentado pelo idealizador Joaquim Araújo, ganha um formato inédito e apresenta parceria com o programa digital ‘Teatro Musical Canta’, que concederá o benefício especial para os seis finalistas da atração – que não terá apenas um ganhador.

Leia Também: Evento da Netflix “TUDUM”, ganha versão almanaque e evento online

Diferente das outras edições, o prêmio em dinheiro dará lugar à oportunidade única de dividir o palco virtual do ‘Teatro Musical Canta’ com grandes nomes do teatro musical brasileiro, em uma atração inovadora que já reuniu quase 100 artistas do gênero ao longo de suas seis edições.

Quem desejar participar deve efetivar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$35,00, até o dia 30 de outubro, e preencher o formulário acompanhado do envio de um vídeo cantando uma música de musical, na íntegra, e com uma foto de rosto (retrato). Para se inscrever, clique no Formulário de Inscrição.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7414 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: