#Moda: A Marisa está de cara nova

A Marisa, maior marca feminina de moda e lingerie do País, traz para a próxima temporada a primeira coleção desenvolvida pela nova equipe de Estilo da marca, que assumiu o comando criativo em janeiro de 2018. Com opções para todos os tipos de mulheres – das que querem um look básico às que buscam tendências -, a nova coleção da Marisacelebra a moda moderna e adaptável, para todos os tipos de ocasiões.

Marisa (Divulgação)

Vermelho, listras e tons pastel são algumas das apostas da Marisa para a estação. Símbolo de feminilidade, o vermelho traz energia para o Verão, e aparece em diversas construções, em calça clochard, vestidos e macacões. Uma dica de estilo é fazer o mix dessa cor vibrante com tons pastel, como o rosé, por exemplo. Essa combinação está muito presente na coleção.

Democráticas, as listras surgem aplicadas de diversas formas, carregadas de estilo. Riscas de giz, horizontais e verticais são apenas algumas das variações presentes. Seja num look all print, em mulheres que buscam um look mais casual e até as mais modernas.

Marisa (Divulgação)

O toque fashion fica por conta dos macacões e jardineiras em malha e viscose. Já a saia jeans, substitui o shorts, dando uma cara nova para o verão. Destaque para as pantacourts, conjuntos de mesma padronagem e amarrações clochard. A nova coleção da Marisa estará disponível a partir do dia 13 de agosto em todas as lojas físicas da marca, espalhadas por todo o País, além do e-commerce – www.marisa.com.br

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2111 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: