#Moda: A Vans se une com o Van Gogh Museum Amsterdam em uma collab

A Vans e o Van Gogh Museum orgulhosamente apresentam uma coleção em parceria, desenvolvida utilizando as obras-primas de Van Gogh nos Classics da Vans e em opções especiais de vestuário e acessórios, disponíveis no mundo inteiro no mês de Agosto. O Van Gogh Museum vai dedicar parte dos lucros desse projeto para a preservação do legado e obra de Van Gogh, garantindo o seu acesso para as futuras gerações.

Classics VanGogh AlmondBlossom 0135 (Divulgação)

Vincent Van Gogh é um dos mais famosos e influentes pintores pós-impressionistas da história da arte ocidental. Van Gogh é lembrado por seu trabalho que evoca a beleza, emoção e cor que ajudou a transportar sua expressão pessoal de sua vida através da arte. Com mais de 2.100 peças produzidas em pouco mais de uma década de carreira, a obra de Van Gogh foi separada em quatro grupos principais no projeto desenvolvido pela Vans com o Van Gogh Museum, explorando a visão criativa da Vans ao lado de momentos pessoais da história do artista.

“Caveiras”, “Amendoeira em Flor”, “Girassóis” e o auto-retrato de Van Gogh são celebrados em uma ampla coleção da Vans, apresentando algumas das passagens mais memoráveis de Van Gogh em uma maneira nova. A coleção apresenta a evolução do estilo de pintura de Van Gogh com seu auto-retrato onde o artista se captura, usando cores fortes e uma nova técnica de explorar cores complementares para criar profundidade e intensidade. O auto-retrato de Van Gogh pode ser encontrado em um Authentic e uma camiseta Oversized Tee.

Classics VanGogh OldVineyard Letters 0282 (Divulgação)

A coleção Vans x Van Gogh Museum estará disponível no mundo inteiro, inclusive no Brasil, a partir da segunda quinzena de Agosto, em vans.com.br e em revendedores autorizados no Brasil.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: