#Moda: Caio Castro e Giovanna Lancellotti são a nova cara da Chilli Beans

A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, começa 2018 com lançamentos em sua linha Grau e anuncia a nova campanha com os atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti. A coleção Multi estará disponível a partir de 12 de março em todos os pontos de venda e e-commerce, com preço médio de R$329,80.

Giovanna Lancellotti para Chilli Beans (Divulgação)

A linha Multi traz conforto e estilo para aqueles que usam óculos de grau diariamente. Os modelos permitem que o usuário tenha dois produtos em um, através da tecnologia clip-on com imã. O diferencial aparece nos formatos da frente solar que é magnetizada na armação de grau.

Indo além do convencional, a marca apresenta opções tradicionais como o redondo e o gatinho, lentes espelhadas, além de modelos irreverentes com design arrojado. Destaque para os kits em que o solar apresenta shapediferenciado do grau, como o que possui lentes em formato de gato.

Caio Castro para a Chilli Beans (Divulgação)

A campanha voltada totalmente para o digital e redes sociais, com comunicação leve e descontraída mostra como os produtos funcionam e trazem ainda mais estilo aos looks.

Serviço:
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “#Moda: Caio Castro e Giovanna Lancellotti são a nova cara da Chilli Beans

  • 16 de abril de 2018 em 1:42 am
    Permalink

    qual e o modelo deste oculo que o caio castro usa pq quero compra este

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: