#Moda: Camys inaugura sua primeira loja no coração de São Paulo

Camys, marca de Belo Horizonte aterrizou na terra da garoa. Para o lançamento a marca armou um evento que contou com a presença de grandes influenciadoras como Ma Tranchesi, Beatrice Stopa, Mari Cyrne e Camila Fremder que participaram de um talk sobre conforto, moda, estilo, diversidade e mundo feminino.

A loja é a primeira no Brasil, do setor feminino, a utilizar algodão egípcio para roupas femininas, a marca possui peças que vão do tamanho PP ao Super GG2 (34 ao 56). “Muitos pessoas, principalmente, os homens, conhecem o algodão egípcio, pois é comum em roupas masculinas e roupas de cama, já as mulheres estão acostumadas a usarem viscose, malha, enfim, outros tecidos. O algodão egípcio é relativamente mais caro, ainda sim, acreditamos que as mulheres merecem ter outras opções.”, menciona a fundadora da loja, Juliana Zanin.

Leia Também: Lacoste apresenta sua Primavera/Verão 2020 na PFW

O negócio vai bem, obrigada, em 1 ano de mercado, apenas com o e-commerce, as empreendedoras faturam cerca de R$ 4 milhões. A previsão de faturamento para o segundo ano do negócio é R$ 12 milhões.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5541 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: