#Moda: Chanel apresenta Cruise Collection 2021 virtualmente

Antes da pandemia do covid-19 começar e interromper as atividades no mundo todo, a poderosa grife Chanel tinha em seus planos apresentar a sua ‘Cruise Collection 2021’ em uma viagem inesquecível.

A Chanel planejava levar os hóspedes a Capri para mostrar sua coleção em 7 de maio. Com seus planos destruídos pelo coronavírus, a marca decidiu trazer Capri para Paris, recriou uma praia de seixos no Mediterrâneo em um estúdio na Rue Cambon (próximo à maison) e teve a inauguração da linha hoje.

A modelo Mica Argañaraz, vestindo um terno de tweed rosa e um biquíni de lantejoulas, passeava na frente de um cenário pastel do pôr-do-sol, enquanto uma máquina de vento gentilmente afofava seus cabelos escuros durante a sessão de vídeo na semana passada. Paralelamente, o fotógrafo Karim Sadli fotografou os looks em um local separado, banhado pela simulada luz do sol dourada.

Virginie Viard, diretora artística da Chanel, disse que sempre sonhou em ir à Capri, pois Lagerfeld – seu antecessor fotografou a Villa Malaparte, em 1997. “Poderíamos ter reeditado um pequeno livro de suas fotografias, feito uma pequena exposição. Teria sido legal. Eu gosto de ter algo que se relacione com ele”, disse a designer tímida da mídia.

É a primeira vez na história que a Chanel apresenta uma coleção sem realizar um desfile, disse Bruno Pavlovsky, presidente de moda e presidente da Chanel SAS. “É uma nova maneira de apresentar“, disse ele sobre as imagens e vídeos lançados no meio-dia da segunda-feira no site da Chanel e nas plataformas de mídia social.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6669 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: