#Moda: Coca-Cola Shoes apresenta novidades para 2020

A Coca-Cola Shoes olhou pro futuro sem deixar sua identidade marcante, e mostrou que começou o ano com muitas novidades e antenada nas tendências mundiais. A marca realizou uma festa com desfile, na zona sul do  Rio de Janeiro. A cantora Lellê abriu a passarela com show, e ao lado de suas dançarinas, apresentaram o novo momento da marca.

A Coca-Cola Shoes mais uma vez, provou que o calçado não é mais só moda, e sim comportamento. Ao todo são 62 modelos com detalhes surpreendentes e completamente exclusivos, desde a sola personalizada até as cores inéditas e designs ousados. As empresas responsáveis pelas novidades únicas são as gigantes gaúchas Sugar Shoes e Neorubber. 

Leia Também: Lacoste se une À La Garçonne em parceria inédita

Mostrando que está de olho no universo fashionista, a grife está por dentro da tendência Athleisure (Lazer esportivo). E nessa pegada, apresentou peças levíssimas, com variações de cores e texturas, que têm ligação com a história da marca, costuras especiais, respirável, flexíveis e detalhes charmosos. Os calçados passeiam entre diversas categorias como street style, plataformas, vulcanizados, docksides, confort running, trail running, entre muitos outros. 

Cantora Lelle (Foto: Bleia_I Hate Flash)

Na ala das sandálias, a marca investiu em modelos confortáveis e duráveis, com designs exclusivos e autorais. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5931 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: