#Moda: Colcci faz homenagem à arte brasileira em coleção Primavera/Verão 18-19

Brazilian Art é o tema escolhido para a nova temporada Primavera/Verão 18-19 da Colcci. A coleção, que já está disponível nas lojas, retrata o realismo fantástico – um dos movimentos da arte contemporânea. A convite da marca, o artista brasileiro Mateus Bailon busca recordar a conexão entre o ser humano e a natureza, além de trazer seu próprio universo particular traduzido por criaturas fantásticas. Com isso, Bailon visa promover a consciência ambiental e também transportar o espectador à sua floresta mágica.

Tecidos leves naturais como algodão, viscose e linho fazem contraponto com o nylon e na cartela de cores, tons de azul e rosa claro e tons verde. Peças estampadas com imagens de pássaros, macacos e sapos, desenvolvidas por Bailon, trazem a grande riqueza para a coleção.

O jeanswear continua forte no DNA da marca: mix de tecidos, tonalidades diversas, barras destruídas, shapes amplos e mangas volumosas. Entre os destaques, está a Linha Eco Soul, que usa malhas, moletons, tecidos sustentáveis, lavanderia que utiliza menos água e tingimentos naturais oferecem uma variedade de denim, calças, jaquetas, shorts, saias tanto em sarja colors com tingimentos naturais quanto em jeans blue. A aposta da coleção fica por conta das Jaquetas Jeans Blue, Black e Sarja super amplas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2842 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: