#Moda: Confira a tendência de máscaras devido ao Coronavírus

Devido ao surto do “Coronavírus”, vírus este que causa infecções respiratórias e teve seu início na China, agora já assola vários países como Japão, Itália e tivemos esta semana a primeira confirmação do coronavírus no Brasil, mais especificamente em São Paulo.

Como a busca por máscaras e pelo álcool em gel aumentou absurdamente, e em muitos estabelecimentos os produtos encontram-se esgotados, resolvemos apresentar algumas opções de máscaras fashions, que foram desfiladas por grifes no mundo todo, no decorrer dos anos.

Leia Também: 6 marcas chinesas cancelam participação na Paris Fashion Week devido ao coronavírus

No ano passado, o estilista Fernando Cozendey apresentou sua coleção inspirada na cultura oriental e apostou em diferentes tipos de máscaras, com estampas, cores, zíperes e formatos.

A Louis Vuitton, apresentou enfermeiras em seu desfile de verão 2008, e as modelos surgiram com uma máscara preta, de renda transparente. O estilista Gianfranco Reni lançou as curiosas versões de máscaras de gás, cravadas de cristais na semana de moda do México.

A designer alemã Irene Luft também apresentou apostas de máscara durante a sua coleção primavera/verão 2014. Usando máscaras de gás estilizadas as modelos desfilaram no Mercedes Benz Fashion Week. As opções não faltam para os diversos públicos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6681 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: