#Moda: Conheça os trajes de gala e típico que a Miss Brasil usará no Miss Universo

Mayra Dias, a Miss Brasil Be Emotion 2018 já está na Tailândia, onde irá representar o Brasil no Miss Universo. Entre os momentos mais aguardados da disputa está o desfile de traje típico, no qual as representantes de cada país revelam em seu figurino traços da sua cultura de origem.

Neste ano, Mayra Dias que nasceu em Itacoatiara no Amazonas irá usar um traje confeccionado por artistas de Parintins. Assinado por Helerson da Maia, estilista dos principais trajes da festa do Boi de Parintins, criou um figurino para Mayra, que simboliza todas as etnias indígenas.

O traje é a representação de uma índia que carrega em sua indumentária, pinturas e plumagem de todas as etnias brasileiras. Uma entidade que reúne todas as representações de nossos ancestrais e seus legados para que os remanescentes tenham força e sabedoria para lutarem  pela própria sobrevivência hoje”, explica o estilista.

Mayra que tem uma forte torcida para levar a coroa, usará um vestido exclusivo, confeccionado especialmente para ela e assinado pela estilista, Fabiana Milazzo para o traje de gala.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3023 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: