#Moda: Dior lança aplicativo fashionista de realidade aumentada no Facebook

Nesta semana, a Dior Couture lança seu primeiro filtro de realidade aumentada, na câmera do Facebook. A ideia é apresentar em primeira mão para todos os fãs da Maison, o novo Diorcolorquake, óculos de sol lançado durante a semana de moda de Paris.

Ao posicionar a câmera na posição ‘selfie’, o usuário poderá escolher uma das armações, coordenadas com fundos de tela que lembram o decor do desfile,  da Flagshipstore da Dior em Paris, slogans de protestos e conscientização que capturam a energia dos youthquake, a revolução promovida por jovens na década de 60 e que inspirou a nova coleção da Maison.

Desenvolvido pelo estúdio de conteúdo criativo The Mills, em parceria com a equipe do Facebook, essa experiência permite que os usuários mergulhem no universo da marca, através do recurso “tap to quake”, que permite experimentar em tempo real os novos óculos de sol Diorcolorquake, em 5 cores diferentes.

Para testar, acesse: https://www.facebook.com/fbcameraeffects/tryit/627739837606063

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3063 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: